FANDOM

Piloto
Temporada 0, Episódio 0
PILOTITTLECARD.png
Produtores
Estréia
21 de Maio de 2014
Estréia Brasileira
ASA
Diretores
Escritores
Storyboard por

Anterior
'

Próximo
Nossas Coisas

[[Categoria:Piloto]]Piloto é o episódio piloto de Ursos Sem Curso.

Sinopse

Panda está deprimido por causa de sua namorada virtual que terminou o namoro com ele, e, Pardo tenta anima-lo indo tomar sorvete, mas, por acidente eles acabam em uma festa de aniversário.

Enredo

TBA

Transcrição

Trivia

• Esse episódio tem muitas características da webcomic pelo qual foi inspirado para fazer o piloto de "Ursos sem Curso", como:

  • Os ursos se apresentam igual como na webcomic.
  • Grizzly ataca um aniversariante retirando suas garras e atacando-o por traz no pescoço como na Webcomic "Goldy & The Three Bare Bears" mas o garoto sai vivo do ataque, apenas chorando, diferente do final da Goldy cujo qual ela morre.

• O episódio foi ao ar pela primeira vez no Reino Unido no dia 29 de Agosto de 2015 e o primeiro "teaser" das séries originais foram ao ar também no reino unido no dia 7 de Setembro de 2015. (Não se sabe quando o "Piloto" foi lançado oficialmente nos EUA).

• O dublador do Panda Filhote no episódio piloto é Sam Lavagnino, não Duncan Joiner por isso a voz do Panda Filhote no " Piloto" é diferente da atual. (Vale ressaltar que o ator que fez a voz do Panda Filhote nesse episódio é o mesmo ator que faz a voz do Pardo Filhote até agora).

• Esse é o único episódio cujo qual a "Susan" foi mencionada.

• Várias cenas foram cortadas do episódio e isso é um dos motivos do episódio só ter 8 minutos. Ocasionalmente Daniel Chong publicou essas senas em versão de fotos no episódio. • Uma das cenas deletadas foi a que o "Urso Polar" carrega uma morsa morta em seus braços causando terror nas crianças da festa.

Erros

• É possível ver que as aranhas tem seis pernas e não oito.

Continuações

TBA

Personagens

Locais

A Caverna (Estréia)

O Centro da Festa (Estréia)

Objetos

Celular do Panda (Estréia)

Everyone's Tube (Estréia)

Video-Game Sem Nome (Estréia)

X-Treme Fizzy Diet Cola (Estréia)

Bolo de Sorvete Triplo (Estréia)

Casa Inflável (Estréia)

Galeria

Você pode ver a galeria de Piloto clicando aqui.

Navegação

Episódios
1º Temporada
TBA
Especiais
Piloto

Também no FANDOM

Wiki aleatória