FANDOM

Fofos e Felpudos é um jogo para celular de Ursos Sem Curso

Fofos e Felpudos.png

Descrição na Play Store

Corra até a linha de chegada, incremente suas selfies, faça a panqueca perfeita e muito mais nesta coleção de jogos de Ursos Sem Curso: Fofos e Felpudos!

CONHEÇA OS URSOS Pardo, Panda e Polar são três irmãos que vivem na cidade. O único problema é que eles são ursos...

DOMÍNIO DO MINIGAME Ajude os ursos em seis minigames diferentes. Torne Panda o melhor barista, treine artes marciais com Polar, deguste comidinhas com Pardo e tente se dar bem em todas as missões!

DIVERSÃO MULTIPLAYER Enfrente seus amigos em jogos multiplayer locais! Utilize o modo passe e jogue ou conecte-se ao dispositivo dos seus amigos.

DESBLOQUEIE ITENS IRADOS Ganhe moedas enquanto joga para desbloquear fantasias, acessórios e decorações superlegais em cada jogo.

Divirta-se de montão jogando uma variedade de minigames com Pardo, Panda e Polar, em FOFOS E FELPUDOS!

Minigames

  • Foto Kawaii: Use adesivos para ajudar o Panda a maximizar seu estilo de selfie.
  • Jeito Urso de Ser: Ajude Polar a dominar todos os movimentos da sua rotina de exercícios.
  • Pisando Fundo: Conduza Pardo á vitória na corrida local.
  • Baristurso: Ajude o Panda a ser um bom barista num café badalado pelo bairro.
  • Super Virada: Vire as famosas panquecas de Polar perfeitamente.
  • Rei da Degustação: Distribua as amostras de Pardo no supermercado.

Curiosidades

  • É o primeiro jogo da série.
  • No minigame "Jeito Urso de Ser", Polar está com sua faixa de luta que apareceu em "Chloe"
  • No minigame "Rei da Degustação", se Pardo comer um Honey Wasabi Gummies, ganha pontos extras.

Disponibilidade

O jogo se encontra na Play Store e na App Store de graça.

Também no FANDOM

Wiki aleatória